top of page
BALANÇO BIOMAGNÉTICO  (NEURO)

Esta técnica só pode ser realizada pessoalmente. 

Somos responsáveis por criar nossos próprios padrões de comportamento, repetindo a mesma resposta a um estímulo repetidamente, criamos circuitos neurológicos que formam nossa personalidade e a maneira como respondemos a diferentes eventos, tornando-se ao longo do tempo a causa de muitos dos males que nos afligem:

 

  • medos

  • Ansiedade

  • complexos

  • fobias

  • deficiências emocionais

  • transtornos de personalidade

  • Alergias e doenças auto-imunes

  • disfunções orgânicas


 

O que é equilíbrio biomagnético (neuro)?

É uma técnica neurocientífica que permite o enriquecimento psicológico de uma pessoa através da Indução Magnética, adquirindo habilidades cognitivas e neurológicas obtidas de outras pessoas altamente eficientes em diferentes cenários.

Não é invasivo e induz a estimulação do tecido nervoso (córtex cerebral, medula espinhal, vias motoras centrais e nervos periféricos), sem dor, permitindo inferência controlada na atividade normal do cérebro humano. Desta forma, a atividade neurológica prevalece em áreas onde o indivíduo inconscientemente a inibe, permitindo ao usuário reprogramar um ou vários erros de percepção que são responsáveis pela má interpretação das circunstâncias, criando todas as manifestações psicológicas e emocionais de uma pessoa.

 

Qual o preço das sessões?

O custo de uma sessão é de  €80 , com duração máxima de 2 horas , incluindo uma sessão Theraphi inicial , para que o consultor aumente seu nível de energia e possa acessar melhor suas informações.

Apenas uma sessão por mês pode ser feita, pois requer um processo de 21 dias que o paciente deve realizar para reforçar cada cenário trabalhado no procedimento.

Os passos a seguir em uma sessão são os seguintes:

1. Código de interpretação inconsciente e rastreamento:  

 

É uma técnica lógico-matemática que identifica recorrências temporárias (conflitos lógicos), durante a exposição inconsciente a diferentes cenários psicológicos, a fim de saber com precisão e rapidez quais aspectos o usuário precisa trabalhar para melhorar suas habilidades psicológicas.

Neuro-1.JPG

2. Identificação de lacunas neurológicas:  

 

Uma vez identificados os cenários psicológicos que geram conflitos lógicos, é acessado um banco de dados que determina quais áreas do cérebro são mais utilizadas por pessoas altamente eficientes nesses mesmos cenários e quais, em tese, estão sendo pouco utilizadas pelo usuário. Esses locais com poucas conexões neurais são conhecidos como "lacunas neurológicas".

3. Geração de hiperplasticidade por indução magnética: 

 

De forma não invasiva e cem por cento segura, uma frequência específica é induzida diretamente nas lacunas neurológicas do usuário, o que permite que ele experimente um aumento em suas habilidades cognitivas por um período de 30 a 40 minutos, para a formação de estruturas neurológicas resilientes. padrões. , existentes em pessoas altamente eficientes para o cenário específico.

4. Reestruturação ou ruptura cognitiva: 

Estando em estado de hiperplasticidade, que eleva as habilidades cognitivas do indivíduo, ele é capaz de redirecionar a forma como processa as informações, criando novos padrões para solucionar os diferentes cenários que foram obtidos no processo diagnóstico.

bottom of page